Tráfego Pago: Como escolher as palavras-chave certas para sua campanha de rede de pesquisa?
O mercado de tráfego pago está em constante evolução, mas existe uma grande barreira que separa os grandes gestores de tráfego pago dos iniciantes, a
Conquiste novos clientes com as estratégias certas de criação de conteúdo e autoridade para você e o seu escritório de advocacia
Vencer um processo judicial pode não ser fácil, posicionar a sua marca sim!
O marketing contábil é um conjunto de técnicas de divulgação, se tornou uma das principais formas de sobrevivência de um escritório contábil, quando bem alinhado com o setor de vendas e equipe técnica o sucesso é certo.
Com estratégias de marketing de conteúdo é possível posicionar a sua marca de forma orgânica, assim você será encontrado nos buscadores (SERPs) mesmo quando não investir em campanhas.
Se você busca uma assessoria de marketing contábil que realmente entende do seu processo e das dores do seu público alvo, pode ficar tranquilo, com a LIVI Digital você tem segurança de contar com profissionais que dominam do assunto.
Seja encontrado pelo seu cliente através de posts, campanhas, blogs e vídeos.
Não sabe por onde começar no marketing digital, fique tranquilo(a), ajudamos você
Vamos te ajudar a identificar o "tom de voz" da sua marca e como se posicionar com o seu público alvo.
Quando definimos a buyer persona (público alvo) o processo se torna mais eficaz e assertivo.
O que fazer após a aquisição de um novo cliente, saiba como tratar o onboarding.
Você não precisa investir rios de dinheiro para posicionar a sua marca, com estratégias bem definidas você alcança o melhor resultado com menor investimento
Se você também deseja criar autoridade através dos vídeos, fique tranquilo essa é uma das nossas especialidades
Fazer o seu cliente te encontrar de forma orgânica é essencial para o seu negócio, nós iremos te ajudar com toda estratégia de conteúdos.
Evite perder mais tempo e dinheiro, cadastre-se e saiba como posicionar a sua o seu escritório advocatício
Caso a sua dúvida não esteja listada abaixo, entre em contato com a gente.
O marketing jurídico são estratégias de conteúdos informativos para posicionamento da sua marca, através de técnicas e análises precisas será possível posicionar o seu site, canal do youtube e mídias aumentando assim a demanda pelos seus serviços jurídicos
A OAB é bem clara quando se refere a questão de ética para o advogado, autopromoção para venda de serviços jurídicos é vetado entre outros pontos importantes a se observar, nós iremos te auxiliar com todas informações necessárias.
Os resultados podem ter uma variação de 1 a 3 meses, tudo irá depender das estratégias que você pretende utilizar para o seu escritório de advocacia.
Em uma pesquisa realizada pelo Google 7 a 10 pessoas buscam soluções e informações no youtube, 87% compram um serviço e 62% passam a considerar e seguir as marcas das quais consumiu o conteúdo. Ou seja, com a criação dos conteúdos certos você também irá conquistar mais clientes.
O seu conhecimento pode ajudar outras pessoas. Somos especializados em lançamentos para o mercado contábil e jurídico.
Precisa criar landing pages ou criativos para campanhas/lançamentos e não sabe como fazer? Nós podemos te ajudar com a terceirização.
Precisa treinar uma pessoa para o seu departamento comercial/marketing? Fale com a gente, nós podemos treinar a sua equipe para essas funções
O mercado de tráfego pago está em constante evolução, mas existe uma grande barreira que separa os grandes gestores de tráfego pago dos iniciantes, a
O livro caixa é um documento essencial para um empreendimento, independentemente da segmentação na qual se está atuando, porque ele está ligado diretamente ao financeiro
Cada vez mais empresas entendem a importância de visualizar a área de contabilidade a partir de um ponto de vista mais estratégico, é desse crescimento
Sugestão de imagem O controle financeiro empresarial é fundamental para que o negócio conquiste excelentes resultados, além de servir como ferramenta que ajuda a definir
Muitas vezes as pessoas entendem a definição de metas como uma obrigação apenas dos setores de marketing, de vendas ou da produção, mas quando se
Os tributos brasileiros são muito variados, tanto é que o Brasil tem um sistema tributário e fiscal extremamente complexo, principalmente para os empreendedores, mas é
Você está à um passo para falar com nossos consultores, preencha os dados abaixo para continuar: